domingo, 24 de abril de 2011

Coraçãozinho do bebê =) e Tombo de madrugada =(

Gente, ontem fui fazer ultrasson e pude ouvir o som mais belo e único para uma mãe, o coraçãozinho do meu amado filhotinho!
Que som mais emocionante, sensação única, prazer, tranquilidade, amor, serenidade, tudo misturado, eu e meu marido nos emocionamos, não tinha como, é como se eu tivesse a garantia que estava tudo bem aqui dentro do meu útero com meu bebê.
Porém, ontem a noite, indo ao banheiro, levei um mega escorregão que resultou em um super tombo, cai de costas, aliás, com as costas toda no chão, bati a cabeça na quina da cama e depois no chão, onde eu cai estava liso, eu acho que tinha algum produto no chão, provavelmente quando fui passar óleo de amendoas no corpo a noite deve ter caido um pouco no chão.
Nossa, foi uma sensação horrível, fiquei super preocupada, meu coração disparou, fiquei pensando no bebê, se tinha acontecido algo, ainda mais tendo um descolamento ovular, que mesmo sendo pequeno, preocupa qualquer mãe de primeira viagem.
Enfim gente, foi horrível, fiquei muito preocupada, porém, hoje de manhã liguei pra minha médica e ela disse pra ficar tranquila que não tinha problema algum, enfim, espero que realmente não tenha, pensei em ir no hospital mais depois que falei com ela fiquei mais tranquila e desisti da idéia.
Grande beijo pra todos e Feliz Páscoa, ano que vem passarei essa data com meu filhote nos braços!!!
bbmamãe

Um comentário:

  1. Amiga, está melhor???? Tome cuidado, eu tbm levei um tombo grávida... graças a Deus ficou tudo bem... Mande notícias!!
    Beijosss

    ResponderExcluir