domingo, 17 de abril de 2011

Enjoos e Sonecas

Os enjoos estão presente todos os dias em todos os momentos, não é mole não, depois que eu me alimento sinto um nojo tremendo de comida e mal posso sentir o cheiro dela, é muito estranho, é como se eu tivesse comido demais, fica aquela sensação de naúseas horrível!!!
Eu sempre tive sono demais normalmente, com a gravidez esse sono triplicou, durmo tão gostoso que esqueço do resto, é uma delícia, o ruim é quando o sono vem e não da para dormir (quando estou no trabalho por exemplo), mais também, quando chego em casa tiro todo o atraso!
Minha amiga Lis que acabou de ter bebê e falou para durmir o máximo que puder agora pois quando o bebê nasce, as madrugadas serão dele ou dela!
Espero que os enjoos passem logo.

Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário