domingo, 10 de abril de 2011

Papai André e Mamãe Mariana?

Na última quinta feira eu e meu marido tivemos uma surpresa, seremos papais!!!

Tudo andava normalmente quando decidi comentar para a Simone e a Marcela que trabalham comigo que minha menstruação estava atrasada a 1 semana e que não estava sentindo nenhum sinal de que ela estava por vir. Como estava sem tomar remédio desde dezembro por conta de orientações médicas, logo imaginei que estava desregulada, mero engano meu!
De tanto as meninas insistirem, eu comecei a me preocupar e comentei que na segunda-feira eu havia comprado um teste de farmácia que tinha dado negativo, porém, pedimos para o médico que trabalhava próximo de nossa sala um exame de BCG para poder confirmar tal fato.
Eu e a Simone fomos até o laboratório mais próximo para fazer o exame, mas eles só colhiam exames até ás 13:00 e já passava desse hórário, como não havia nenhum outro laboratório próximo, decidimos comprar mais um teste de laboratório, não poderia dormir aquela noite com nenhuma dúvida.
Assim que cheguei na empresa fui diretamente para o banheiro e adivinha? O exame deu POSITIVO, antes mesmo de completar os 3 minutos indicados na orientação. Quando vi aquele exame logo lembrei do que tinha feito na segunda, sem ninguém saber, somente com conhecimento do meu marido, e para minha surpresa, aquela exame também havia dado POSITIVO, sim, eu me enganei, nunca havia feito um exame de gravidez e acabei confundindo o resultado!
Depois de todo despero, alegria, euforia e tudo com ia...rs...a Simone foi buscar mais um exame de farmácia porque eu simplismente não conseguia acreditar e mais uma vez meu exame deu POSITIVO.
Eu só trabalho com mulheres e todas ela obviamentes sabiam que eu estava grávida, acho que até eu no fundo sabia disso mais achava tudo meio surreal ainda.
Com o exame de sangue nas mãos e um pedido de Ultrasson e Transvaginal (solicitado ao médico pela Marcela ao notar meu desespero), liguei para meu marido e pedi para irmos ao Sírio Libanês imediatamente, minha gerente havia conseguido um encaixe de ultrasson e eu realizaria o exame de sangue também.
Logo que cheguei no hospital, colhi o exame de sangue e fiquei aguardando um encaixe para realizar a Ultrasson, e como todo encaixe, eu demorei em média 2 horas para ser chamada, conclusão, o exame de sangue acabou saindo antes com um POSITIVO em letras garrafais.
Portando o exame de sangue com o resultado em mãos e aguardando para fazer a Ultrasson, já estavamos bem ciente de que seriamos pais e começamos a ligar para nossos pais, a sensação fantasiosa, parecia tudo um sonho, sempre pensamos em ter filhos mais não imaginavamos que seria tão breve, apesar que pensando bem engravidei numa boa hora, o ano passado tanto eu quanto o André nos formamos e já estavamos planejando em oficializar nossa união, afinal de contas, moramos juntos a 5 anos.
Enfim, depois de muita demora e ansiedade nós chamaram pra fazer a Ultrasson e lá dentro outra surpresa, o médico visualizou DOIS SACOS GESTACIONAIS, isso mesmo, posso estar grávida de gemêos, logo de primeira é óbvio que ficamos mega felizes, o pai do André é gemêo bivitelino e sempre pensavamos nessa possibilidade porém quando tudo realmente acontece, é meio surreal, quando o médico nos falou e mostrou os dois sacos gestacionais, comecei a rir, meio que de desespero, alegria, ansiedade, enfim, foi uma noite cheia de surpresas, fomos dormir PAIS e partir desse momento nossa vida começou a mudar, nossos planos, idéias, medos e ansiedades, foi nesse dia que eu me senti MÃE!





P.S: Depois de 3 testes de farmácia positivos, um exame de sangue e uma ultrasson onde foi possível inclusive visiualizar 2 sacos gestacionais realmente não restam dúvidas, estou gravidíssima!!!

Um comentário:

  1. Primaaaaa, ficamos muito felizes com a notícia!!! Esta criança será muito amada e será muito benvinda! Que Deus proteja esta bela família! Um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir