domingo, 17 de abril de 2011

Confirmado, 1 bebê virá alegrar nossas vidas!

Fiz uma nova ultrasson na última sexta-feira no Hospital e Maternidade Santa Joana e o médico esclareceu através dela diversas questões, entre elas a quantidade de bebês, realmente não são gemêos, é apenas 1 bebê, ele disse que o outro pontinho que se parecia com saco gestacional trata-se de uma lesão no útero, um descolamento (algo que me deixou extremamente preocupada e triste).
A segunda questão que ele nos deixou claro, é que estou grávida de 5 semanas e 1 dia e não de 6 semanas como o médico anterior havia dito. Por este motivo, não conseguimos ouvir o coração do nosso bebê, porém, foi possível visualizar uma pequena parte do embrião, ele está medindo 2,1mm, não é demais? Meu bebê já está se desenvolvendo, realmente é algo mágico, como um grãozinho de arroz pode se transformar em um lindo bebê? Mistérios de Deus e de nossas vidas, realmente é uma benção!
Bom, voltando a questão do descolamento que mais tarde vim a saber que é ovular, fiquei muito preocupada e vim pra casa chorando, me dava um medo tremendo e uma grande angustia em saber que meu útero não estava totalmente perfeito para aconchegar o meu bebê, mais enfim, liguei para a minha médica que me receito Ultragestam e Dactil-OB além de muito repouso, amanhã bem cedinho irei no consultório dela portando a ultrasson que detectou o descolamento, rezo para que esteja tudo bem e meu bebê se desenvolva com toda a força do mundo, afinal de contas, papai e mamãe estão aqui fora ansiosos pela sua chegada!!!


Bjos, bbmamae!

Um comentário:

  1. Fica tranquila que vai dar tudo certo!!! Descobri com 8 semanas o descolamento. Fiquei desesperada mas fazendo o tratamento direito, certeza de que vai dar tudo certo!!!
    Mas tentar is mais slow... tipo, não fazer esforço, essas coisas que seu médico já deve ter explicado!!! Fica tranquila que a medida que seu baby vai crescendo, esse descolamento some!!
    E PARABÉNSSSS pelo baby!! Já estou te seguindo tb!
    Beijosss

    ResponderExcluir