quarta-feira, 11 de maio de 2011

10 Semaninhas e 3 dias de gravidez ♥

Nossa, fiquei algum tempo sem postar, é que o sono tem me consumido, chega em casa do trabalho e corro dormir, é incrível, um soninho tão gostoso, tão confortável, não tem como resistir!
Estou muito feliz por estar já na 10ª semana de gravidez, fico um pouco mais aliviada e tranquila com isso, minha barriga já começou a crescer e já consigo me imaginar com barrigão por conta disso, meus seios começam a crescer e já não cabem na numeração de antigamente.
O que muda muito também é o nosso amor, rimos, choramos, nos irritamos, tudo ao mesmo tempo, porém, apesar das pessoas estarem careca de saber que os hormônios de uma grávida estão em erupção elas simplesmente não entendem nossas explosões repentinas, paciência, só eu sei as tranformações que estou sofrendo, e o quanto estou feliz pelo meu bebê estar saudável!
A ansiedade para descobrir o sexo tem tomado conta de mim, não faço questão de nenhum, tanto um quanto outro será bem vindo, porém, por enquanto só escolhemos o nome de menina, RAFAELLA (enviada de Deus), amei esse nome e o significado.
Bom, agora tenho muito trabalho pela frente, um dia longo recheado de sono...rs....ele tem me perseguido mesmo!

Bjos bbmamãe

Um comentário:

  1. Ownnn que delicinha, dá saudade desse tempo!!!
    Não ligue nunca para o que os outros dizem... não vai levar a nada!!!
    Beijoka na barriga!!!

    ResponderExcluir