quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desejos =)

Sempre fui do tipo de pessoa que tudo que via falava que estava com vontado, sendo assim, depois de grávida, não sei se muitas vezes é desejo mesmo que sinto por algo ou é um frescurite aguda!
Tento acesso fácil aos meus desejos/frescurinhas até agora, não vejo mal nenhum nisso, ontem mesmo meu desejo desde de manhã por Nescau Ball Cereal era enorme, pra se ter uma idéia, foi umas 3 tigelas do cereal com leite. Ontem a noite, quando meu marido penso em ir no supermercado uma única idéia pipocava a minha cabeça, DANONINHO ICE, aquele que vira sorvetinho, acho que a última vez que tomei esse danone tinha uns 13 anos, ele tiraram de linha e agora voltaram, para minha felicidade =)
Feriadão chegando, as pessoas indo viajar, eu e o meu maridão vamos ficar por aqui, eu estou de repouso e ele precisa estudar para uma prova que vai fazer na próxima semana!


Bom feriado prolongado a todos você, bjs bbmamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário