domingo, 10 de abril de 2011

1 ou 2

O médico visualizou na ultrasson dois sacos gestacionais e comentou  a chance de serem gemêos, quanta surpresa para um único dia!
O pai do André é gemêo bivitelino e nós sabíamos das chances de termos gemêos porém não esperavamos que fosse logo de primeira.
Estou na expectativa, terça iremos ao obstetra, imagino que no final do mês  já será possível identificar quantos embriões são, pelas contas do médico que realizou a ultrasson devo estar grávida de 5 semanas e 4 dias, levando em conta que com 6 semanas já pode ouvir o coraçãozinho, acho que não iremos demorar para descobrir!
Tenho me sentido bem, ao não ser pela fome que sinto e pelos cuidados que procuro ter com a barriga o resto segue normalmente, mais não posso negar que a ansiedade me persegue diariamente.
Boa semana a todos e principalmente pra nós =)
Bjs, bbmamae!

Um comentário:

  1. Mariii...
    Estou curiosissima para saber quantos bebês vc vai ter! hahah...Imagina que lindo...2 bebês loirinhos de uma só vez!!!!hehehe

    Ótima semana para vcs!!!

    bj bj e bj...rs

    ResponderExcluir