quarta-feira, 20 de abril de 2011

Musical Mamamia

Bom finzinho de tarde em casa, logo meu amore chega, tudo isso é melhor que pegar um mega trânsito para viajar, detesto ficar dentro do carro presa e demorar o dobro do tempo para chegar em qualquer lugar!
Apesar de estar esses 3 dias afastada do trabalho minha gerente lembrou de mim, sorteou um par de ingressos para o Musical Mamamia que está em cartaz no teatro Abril e adivinha quem ganhou?
Modéstia parte eu tenho sorte para esses sorteios do trabalho, eu estava doidinha pra assistir esse musical e fiquei muito feliz =)
Expliquei pra ela que apesar de estar de repouso, a orientação médica é que não devo pegar peso, acho que sendo assim, não terá nenhum problema em ir para o teatro e ficar sentadinha, quetinha, somente admirando!
No sabádo tenho outra ultrasson, sei que vai estar tudo bem e que a lesão terá desaparecido, pedi muito a Deus pra isso, e sendo assim, a única orientação médica é pra não pegar peso.
Ontem meu marido disse que no próximo domingo eu completaria 7 semanas, eu achei que ele estava ficando maluco porque a última ultrasson que fiz achei que tivesse visto 5 semanas e 1 dia, enfim, fui conferir e não é que ele estava certo? Instinto paterno que está aflorando...rs



                                     


Bjs bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário