sexta-feira, 20 de maio de 2011

* TREMIDINHA NA BARRIGA *

Na última segunda feira senti algo como jamais havia sentido antes, uma tremidinha na barriga, semelhante a vibração de um celular, foi muito emocionante, sei que estou com 11 semaninhas mais com esse tempo já é possível sentir pequenas movimentações do bebê, não vejo a hora de começar a mexer intensamente, deve ser muito gostoso algo como, "ei mamãe, estou aqui!"
Essa semana tive uma vontade louca de comer doce de abóbora, o incrível é que quando a gente quer alguma coisa nunca achamos, procurei por vários lugares até achar em uma vendinha perto de casa, não era como o caseiro, porém naquele dia quebrou um galho...Naquele dia né porque depois minha Best Friend Bethinha pediu para a mãe dela, Dona Rosa fazer o docinho para mim e ela gentilmente fez, uma fofa né, além de tudo o doce estava delicioso, bem caseirinho mesmo, do jeitinho que eu queria!
O sono tem dominado meus momentos livres, eu estou indo durmir todos os dias ás 20:30, se passar desse horário, acordo mega cansada, ainda mais com esse friozinho que tem feito em Sampa, impossível não pegar no sono enroladinha num edredon bem quentinho e aconchegante!!!

Aliás, hoje já passei do horário de dormir, mais de sexta feira pode, amanhã é sabadão, dia de durmir muitãoooo!!!

Bjsbbmamae =)


12 Semanas

cordão umbilicalpálpebraorelhaúterobexiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário