domingo, 15 de maio de 2011

* 11 SEMANINHAS COMPLETAS *

Felizmente, mais uma semaninha de alegria, hoje completo exatamente 11 semanas, postei uma fotinha da minha barriga pois percebi que segunda ela deu uma despontadinha, até então não tinha absolutamente nadinha, agora já sinto que mudou, o meu corpo está todo em transformação, a fome tem aumentado cada vez mais e agora alguns alimentos estão me entojando!
Dia 30 vou realizar o primeiro Ultrasson Obstétrico com a translucência nucal, mal posso esperar, estou completamente ansiosa, ainda mais com a possibilidade de saber o sexo do bebê!
Ontem fui visitar uma amiga que tem bebê e fiquei ainda mais encantada com o paraíso em que vive as mamães, uma troca de olhares tão linda, amei, o meu marido até sugeriu que fizemos um cursinho para pais de primeira viagem pois quer aprender cuidar também do nosso baby, enfim, vivemos nesse momento no país das maravilhas!
Bjs bbmamaãe







2 comentários:

  1. Ola, achei o teu blog nos favoritos do blog da Mah posso segui-la? bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Owwwwnnnnnnnnnnnnnn, vc está linda gravidinha!!!
    Que fofaaaaa!!!
    A felicidade está estampada!!! Amei ver vc assim!!! :)

    ResponderExcluir