quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olha mamãe como estou crescendo =)

Olha o tamanho que minha barriga está, estou impressionado, tem menos de 1 semana a foto anterior, meu bebê está crescendo mesmo, por enquanto engordei 2 kilos, acho até normal pelo tamanho da minha barriga. Levando em consideração o tamanho do papai, não tenho com que me impressionar, o André tem 1.95 de altura e nasceu com quase 5 kilos!
To super feliz, tenho esperado ansiosamente pela segunda feira (30.05), dia que irei realizar a minha ultrasson morfológica, onde poderei inclusive descobrir o sexo do bebê (isso se ele deixar...rs), é tão gostoso saber que as coisas estão correndo bem, ter a confirmação que seu bebê está saudável, afinal de contas, isso é o que todas as mães prezam, a saúde de nossos herdeiros!

Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário