quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minha princesa está crescendo ♥

Minha bonequinha tá cada dia mais linda e esperta, agora já fica observando os bichinhos do berço e só chora quando está com fome...não chora nem quando tem cólica, só resmunga! E por falar em cólica, o coisa mais chata, como minha pequena sofre, ela fica fazendo força, toda vermelha, já dei vários remédios Endorus, Dimeticona, Tylenol, Dipirona, Funchicoria, enfim, cheguei a conclusão que não existe remédio para cólica, o melhor é saber aconchegar o bebê nos braços para ele se sentir mais protegido e esquentar sua barriguinha, do resto, nada funciona.
Amanhã levarei a Rafa na pediatra, será sua 3ª visita, acho que ela engordou bastante, no final do ano fizemos a 1ª viagem com a Rafa para o interior de São Paulo, passamos as festas com nossos familiares, acho que os ares de Barra Bonita fez bem para ela, voltou bem gordinha sem contar que se comportou super bem lá e durmiu direitinho, não deu trabalho nenhum.
Domingo passado demos uma passadinha na Gaviões da Fiel com ela,essa visitinha não poderíamos deixar de fazer, afinal de contas a Rafa já nasceu Corinthiana, tem até uma camiseta oficial que já serve nela, é de arrasar, ela amooouuuuu o passeio e ficou de olho em tudo, essa é minha menininha!








E assim a vida vai seguindo, toda colorida e cheia de flores, cada dia que passa amo mais e mais meu bebê, vontade de morder, beijar e abraçar o dia todo.

Bjs bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário