sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O primeiro maiô...a gente nunca esquece ♥

É muitaaaaaaaaaaaaaa gostosura para uma mãe só, sei que sou muitissímo coruja mais não tem como não ser, minha filha é uma benção de Deus, muito linda, carinhosa, delicada, eu babo demais!
Domingo vou para praia com meus dois amores, meu maridinho e minha filhotinha, é óbvio que eu tinha que comprar um maiozinho pra ela, afinal de contas, tem que estar devidamente vestida de acordo com o local, não vamos colocar ela no mar, talvez um pouquinho na piscina, isso se tiver muitooooooo sol...porém, será uma viagem muito gostosa, nunca viajei sozinha com meu marido e agora nossos passeios tem um gostinho especial com a presença da Rafa, sei que vamos nos divertir muito!

Prova do maiô...rs




Beijos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário