sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2 MESES DE PLENA LUZ!

Hoje só tenho que agradecer a Deus pois fazem exatamente 2 meses que a bonequinha nasceu, o momento mais emocionante da minha vida aconteceu ás 10:57 da manhã, depois do dia 20/11/11 nada foi igual, tudo mudou e mudou para melhor, já não consigo me imaginar sem minha filhota, cada dia eu aprendo mais com ela e vou vendo seu desenvolvimento, ontem mesmo ela estava brincando com uma bonequinha, já fica olhando os bichinhos ao redor do berço, já esboça os primeiros sinais de riso e passa mais tempo acordada.
Daqui a pouco vou levar ela tomar vacina tadinha, tomara que ela não chore porque senão eu choro junto...rs....

Filha, você é o maior presente dessa vida, obrigada por existir, que Deus te abençoe sempre, amo você infinitamente.


Bjos bbmamae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário