quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO

Esse foi dos melhores anos da minha vida, recebi o melhor presente que uma mulher pode querer, me tornei mãe da princesa Rafaela...foi a maior benção da minha vida, com a maternidade nos tornamos pessoas melhores e o nosso mundo passa a ter mais brilho, é uma delíciaaaa!!!
E por falar em Rafaela, essa madrugada me rendi a chupeta, juro que não queria mais não teve jeito, a cólica atacou muito forte e a minha bebê chorou em média 1:30 com dor, eu tentei de tudo, remédio, chá, funchicoria e nada adiantou, na última instância fui até o guarda roupa e peguei a chupeta ortodontica que ganhei no chá de bebê, deixei ferver na água quente e coloquei na boca dela, o resultado foi ótimo, ela durmiu tranquilamente e parou de chorar. Ela ainda não sabe chupar a chupeta direito, ela acha que ta mamando e fica sugando, ai a chupeta acaba caindo da boca dela e ela chora...rs....é até engraçado!
Enfim, espero que todos tenham um Natal abençoado, que o nascimento do menino Jesus sirva para refletirmos sobre a nossa família e que o Ano Novo chegue cheio de brilho, muito iluminado, com muita saúde, paz e amor, que nossos sonhos se concretizem e que todos sejam muitissímo felizesssssssssssss!!!









Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário