sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

3ª visita ao Pediatra da minha boneca!

Hoje fomos pela terceira vez no pediatra e para minha surpresa levamos uma bronquinha...hehehe...a Rafa está enorme, com 54 cm e 4.640 kg, ou seja, regiminho para minha neném, ela tá bem altinha também, geralmente os bebês crescem 2 cm por mês, mais temos que considerar que meu maridinho tem 1.95 cm de altura! A médica pediu para regular as mamadas e dar apenas de 3 em 3 horas mais as vezes eu acabo dando antes, simplismente porque nem sempre ela mama o suficiente, enfim tem vários fatores, quem conhece o filho de verdade é somente a mãe, então vou tentar mais se nao conseguir, não vou regular não, vou deixar a Rafa mamae a vontade, esse tete é só dela mesmo. Coloquei um vestidinho do Timão nela agora, foi um presentinho que o papai André comprou quando eu tava com uns 4 meses de gestação, vou postar a foto porque está simplismente irresistível, a Rafaela sabe ser gostosa, amo você minha vida!





Bjs bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário