segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sustinho no domingão!!!

Ontem tivemos um pequeno susto, ao acordar com um pouquinho de dores na bexiga, imaginei que tivesse com infecção urinária (infeccção urinária é algo muito perigoso durante a gestação, principalmente no final pois a bexiga fica muito próxima do utero podendo contaminar o bebê) e logo liguei para minha médica, que pediu para ir até o Pro Matre e passar pelo Pronto Socorro, onde colheriam minha urina para realizar o exame.
Confesso que fiquei bastante nervosa e passou pela minha cabeça que já ficasse direto no hospital.....porém, graças a meu bom Deus, a infecção de urina estava baixa, nada alarmante, puder ir para casa e ainda curtir o Circu di Soleil com o papai André, não foi dessa vez que a Rafinha veio ao mundo!!!




Bjos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário