domingo, 27 de novembro de 2011

O MEU ANJO NASCEU EM 20/11/11 - HOJE COMPLETA 1 SEMANA DE VIDA!

Minha princesinha veio ao mundo no dia 20/11/11 ás 10:54 pelas mãos da Dra. Maria Isabel Tavares, nasceu na Pro Matre, maternidade aqui de São Paulo.

Tudo correu bem no parto, porém, ao nascer, a Rafaela apresentou um pequeno desconforto respiratório, sendo necessário sua ida para a UTI NEONATAL, passei momentos de muita tristeza mais tinha muita fé que minha filhinha iria sair o quanto antes daquele lugar e iria embora comigo, dito e feito, a Rafa fico 3 dias apenas na UTI, tudo bem que depois que ela saiu teve que tomar banho de luz por causa da ICTERICIA, mais ela pode tomar banho de luz no próprio quarto para nossa alegria. Tenho certeza que tudo que a recuperação da minha filha foi divina, pedimos muito a Deus em todos os momentos, foi ele também que me fazia ficar calma e transmitir calma para ela também.

Enfim, chegamos da maternidade quinta feira, dia 24/11 e desde lá só tenho tido alegrias, ela é uma verdadeira princesa, dorme muito bem, temos até que tirar a roupinha dela para despertar, se bobear, ela dorme a noite toda sem acordar...rs...e mama muito bem também, eu diria bem demais, parece uma bezerrinha! Minha mãe Natalina, minha sogra Vani, minha irmã Marcela e meu cunhado Jean tiveram a honra de assistir todo o parto de pertinho através de um visor que eles disponibilizam quando solicitado pelo médico, é uma espécie de sala com um vidro que fica semi transparente, foi tão emocionante, momentos que jamais vou esquecer, agora já sei como é ter o coração batendo fora do corpo, minha filha proporciona isso e muito mais, ela é minha extensão, vivo para ela, dou minha vida por ela sem pensar!

Obrigada meu Senhor Jesus Cristo por essa benção na minha vida, serei grata pelo resto da vida e levarei seu nome a todos que tem fé!





Bjos, bbmamãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário