terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cesárea Marcada =)

Hoje fui na médica e sai de lá com duas notícias, a primeira é que minha cesárea foi marcado para o dia 28/11, e a outra, é que estou com início de diabete gestacional, o que me deixou muito triste, afinal de contas, eu tenho consciência que isso poderia prejudicar minha pequena, conclusão, tive que cortar completamente doces e os carboidratos!
Agora as visitas ao consultório da minha obstetra serão semanalmente, ela me deu um pedido de ultrassom obstétrico para realizar no final da semana que vem, agora tem que acompanhar a quantidade de líquido aminiótico, como anda a placenta, enfim, ver de perto todos os detalhes para nada passar batido, nesse finalzinho de gravidez tudo tem que ser observado de perto. Cada semana que passa, com a aproximação do nascimento da Rafaela, sinto que vou ficando mais sensível, mais pensativa e um pouco medrosa, acho que o medo do desconhecido é comum. Tenho tido muitasssssss dificuldades para dormir, isso tem me deixado um pouco azeda, a noite demoro horas para pegar no sono, fico me virando o tempo todo e não saio do banheiro,a médica disse que estou começando a me preparar para cuidar da Rafaela...rs

Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário