segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amanhã estarei completando 36 semanas de amor

Ás vezes demoro para atualizar meu blog, mais não é falta de amor por ele...é falta de disposição e tempo mesmo, entrei hoje de férias mais a semana passada estava tudo muito corrido na minha vida!
Hoje eu entro na 36 semana, é uma alegria, misturada com ansiedade, enfim, a Rafaela já está quase chegando e tudo em nossa vida irá mudar, não tenho dúvidas que será para melhor, afinal de contas, a Rafa será muito amada e terá muito amor para nos dar também.
A semana retrasada a vovó Natalina ficou aqui comigo, me ajudou a arrumar as malas da maternidade e ajeitar as roupinhas da princesa, ficou tudo tão lindo, tão certinho, acho que a Rafaela vai adorar seu quartinho =)
Vou postar algumas fotos que tirei, a barriga tá quase explodindo, eu já não consigo mais durmir bem, faço xixi de 15 em 15 minutos e sinto um pouco de falta de ar, amanhã tenho médica, vamos ver o que ela vai me dizer!






Bjos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário