terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Há exatamente 1 mês atrás...um anjinho veio ao mundo...

Hoje é um dia muitissímo especial, há um mês atrás Deus nos enviou o melhor presente do mundo, o mais belo de todos, nossa princesinha abençoada Rafaela.
Fico emocionada em lembrar o dia em que ela nasceu, meu marido André me trouxe aquele bebezinho todo enroladinho em um lençol, com uma toquinha chorando muito, quando se aproximou de mim ela simplismente parou de chorar...eu não conseguia esboçar nenhum palavra, apenas chorar, acho que o choro era a única maneira de agradecer a Deus naquele momento!
Cada dia minha filha me surpreende mais e me deixa mais apaixonada, tem dia que ela dorme e eu sinto saudades da hora que ela está acordada, é amor demais, é proteção, carinho, sinceridade, daria a vida por ela sem ao menos pensar, a troca de olhares na hora da mamada, aquela mãozinha delicada acariciando meu rosto, sem contar no poder que uma mãe tem de acalmar o filho, é tudo muito mágico, sublime, são coisas que não dá para explicar, somente sentir.

Filha, agradeço a Deus por ter enviado você, raio de luz que veio iluminar ainda mais nossas vidas!








Bjos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário