terça-feira, 2 de agosto de 2011

Princesa Rafaela ♥

Essas são imagens da última ultrasson da pequena princesa Rafaela, como sempre travessa e encaixadinha na mamãe, como se quisesse nascer, além disso ela estava soluçando, uma gracinha, cada vez que ela soluçava choacalhava o corpinho todo, essa é minha riquezinha!!!
Pra variar um pouco os problemas com meus dentes ainda permanecem, vou ter que fazer outro canal em um dente que quebrei no final de semana =(
Acho que devido a quantidade de cálcio que a bebê suga, eu vou ficando com os dentes mais franquinhos e consequentemente isso acarreta em vários problemas, entre eles fraqueza dos dentes.
O bom é que apesar de tudo isso não sinto dor alguma, diferente da outra vez, isso me deixa feliz e mais tranquila, dessa maneira consigo curtir minha gravidez e a princesinha melhor!!!

Agora estou muito ocupada, ando organizando o chá de bebê dessa neném linda, afinal de contas, será sua primeira festa.

Bjs, bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário