sábado, 20 de agosto de 2011

Amanhã, 24 semaninhas = 6 meses de gestação =)

Alegria maior não há, minha pequena bebê amanhã completa 6 meses de puro aconchego na barriga da mamãe, que delícinha, tem se movimentado tanto ultimamente que ontem até o papai sentiu, é tão gostoso, eu fico o tempo todo pensando qual o tipo de gesto que ela está fazendo lá dentro, se tá chutando, ou se é a mãozinha, enfim, é tudo muito mágico e abençoado por Deus!
Hoje fiz a maior locura dos meus 6 meses de gravidez, fui na 25 de março comprar umas coisinhas para o chá de bebê, descobri que já não tenho paciência para aquela correria, um monte de gente, completamente insuportável andar por lá, claro que vale muitoooooooooo a pena, comparando o preço e a variedade, porém, preferi comprar as coisas numa loja menor onde eu pude circular tranquilamente.
O cansaço é algo que tenho sentido com mais frequência, principalmente quando fico muito tempo de pé, não é fácil não, mais com certeza tudo vale a pena, é só pensar no meu pacotinho lindo que vem em dezembro, amo demais minha neneca!!!

Obs: Comprei uma moranguinho baby para colocar no chá de bebê, não resisti a essa fofura!!!

Bjos, bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário