domingo, 7 de agosto de 2011

22 semanas de gestação!!!

Hoje minha princesa completa 22 semanas de existência, fico muito feliz em saber que tudo anda na mais perfeita ordem em sua casinha chamada útero, afinal de contas, a coisa mais nos preocupamos é a saúde do nosso bebê.
Tenho conhecido na última semana uma Rafaela serelepe demais, sinto ela se movimentar dentro de mim, não é exatamente chutes, mais são movimentos aleatórios, a maioria deles mais próximo da virílha, uma gostosa essa minha filhota, só de pensa no laço que estamos criando desde sua existência já fico emocionada, o amor incondicional que existe entre nós é inabalável, algo mágico e eterno.

Filhaaa, amo você, estou te esperando aqui do lado de fora, com o coração cheio de amor!!!



Bjos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário