quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meus primeiros sapatinhos ♥

Olha só os primeiros sapatinhos da Rafaela, dignos de princesinha peralta né, pela ultrasson ela vai adorar correr, pular e brincar, eles serão muito úteis.
O tênis ela ganhou da titia Marcela e o Sapatinho da Moranguinha da vovó Natalina, as mais corujas da face da terra...rs....a Rafaela já ganhou tanta roupinha, cada coisa linda, que é de babar!
Tenho sentido desde ontem uma tremidinhas na barriga, acho que quando ela se movimenta ou troca de posição eu acabo tendo essa sensação, ainda não sinto ela chutar de fato, porém, pelo que tenho lido no baby center, além de variar muito de uma mãe para outra, os bebês começam a mexer em média com 24 semanas, como estou com 20 semanas e 4 dias, ainda falta um pouquinho.
Ando bem sensível ultimamente, qualquer voz mais alta já me deixa chateada, ou as músicas mais sentimentais já me fazem chorar, é incrível essa mudança de hormônios que nos persegue, certa vez encontrei com um médico no Sírio Libanês ele comentou que considera essas mudanças a maior dificuldade de uma gestante, no meu caso, tirando a falta de cálcio que já me levou a fazer um canal e me faz caminhar para o segundo canal, os hormônios realmente tem sido um grande vilão, afinal de contas, só eu posso gritar, mandar e etc...rs...
Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário