quarta-feira, 27 de julho de 2011

Barrigona da Mamãe

Precisa posta uma fotinha da minha barrigona, ela está bem redonda e por enquanto foi somente ela que se desenvolveu (fora os peitos, claro), eu acho linda né, ainda mais sabendo que a minha jóia rara tá bem guardadinha lá dentro, mamãe se enche de orgulho =)
Tenho notado que desde que completei 4 meses (atualmente estou com quase 21 semanas - 5 meses), o meu peso tem aumentado rapidamente, é algo incrível, de um dia para o outro ás vezes aumento 1 kilo, essa facilidade em ganhar peso me assusta um pouco. Não posso dizer que me alimento mal, mais também seria muita pretensão minha dizer que sou extremamente saudável, com essa correria do trabalho tem dia que não consigo colocar 1 fruta na boca, mais enfim, tento recuperar tudo isso quando chego em casa.
Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário