quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meu bebê cresceu gente!

Como é dificil para uma mãe ver seu bebê crescendo e crescendo, sei que está tudo bem, tão linda minha menina mais o coração de mamãe dói, porque vou sentir falta de cada chorinho, de cada manha, de cada chamego e das palavrinhas erradas, como é bom ver e sentir esse amor todo, como me sinto fortificada, e que delícia poder contribuir para seu desenvolvimento!
Rafinha é linda, carinhosa, geniosa, mais pensa sempre naquilo que fala, sai da escola na maioria das vezes mau humorada (tadinha fica o dia todo no colégio), aprende muito, está espertissíma, além de ser muito inteligente!
Gostaria muito até de dar um irmaozinho para ela neste momento, porém devida todas as dificuldades não é possível, meu marido está morando no Rio de Janeiro e só vim nos finais de semana, estou só com Rafa em São Paulo trabalhando fora, sem contar que acabamos de nos mudar para casa nova e os gastos são inúmeros, mais uma escola seria muito difícil de arcar, a família toda mora longe, não podemos contar com as avós!
Mais enfim, quem sabe esses planos são colocados em prática no próximo ano, minha menina me enche de orgulho todos os dias e tudo isso é amor que transborda, fez uma linda apresentaçãod e dias das mães na escolinha e encheu meu coração de amor quando dançou na festa junina, acompanhou todos os passos e ainda agradeceu o público.
Tem um carisma incomparável e contagia por todos os lugares que passa, essa é minha filhota com suas perolas!

Dia desses pedi para ela parar de fazer alguma coisa e ela me disse, mamãe quem manda nessa casa é meu pai, eu disse, não filha, isso não existe, voce tem que obedecer a mamãe, ai ela falou, é mesmo mamãe, quem manda aqui é nós três...rsss

Desse jeitinho que a mãe ama, minha menina que adora comer um ovo, tomar seu tetezão e comer chocolate!

Rafaela minha vida meu amor, no próximo post fotinhas!


Beijos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário