domingo, 9 de dezembro de 2012

Primeiros Passos ♥

Minha pequena já esta ensaiando seus primeiros passos...
 
Tudo começou no dia do aniversário dela, estavamos aqui em casa com um casal de amigos  e quando menos esperavamos ela soltou do raque e deu 3 passos encarreirados e caiu. Sua próxima tentiva foi na terça feira (04/12), levei ela ao shopping depois do pediatra e fomos visitar a Vila do Noel, um espaço lindo que motaram aqui no Shopping de Recife, chegando lá minha pequena ficou toda empolgada com a decoração (menos o papai Noel, ela só tirou fotos no meu colo), quando menos esperava ela deu 3 passinhos seguidos, foi mágico, em plena época de Natal, naquele lugar todo lindo, me emocionei!
Sexta feira ela inicou novamente suas andanças, não parou um minuto em casa, ficava ensaiando, se equilibrando, é tão lindo de ver, a criança buscar a segurança para poder prosseguir e a presença dos pais passa essa segurança, ela brincou o dia todo, levantava, andava, caia e tentava novamente, essa é minha menina, não parava um minutinho imagine agora.
Ontem fomos ao aniversário de uma amiguinha e lá ninguém segurava mais minha menina, não parou 1 minutinho sequer, nem quando deu sono, brincou muito, deu vários passinhos, estava super animada.
 
Assim o tempo vai passando, a pouco tempo eu comemorava seu primeiro sorriso, as viradas na cama, as primeiras resmungadas, agora minha menininha já está andando, amamos amar você luz de nossas vidas ♥
 
 
 
 
 
 







 
Beijos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário