sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

1º Aninho da nossa princesa Rafaela!

Ser mãe é um misto de emoções, você se transforma de gatinha para leoa, de durminhoca fica noites sem dormir, de comilona para dieta forçada (quase nunca você consegue comer direito, e a comida nunca mais virá quentinha...rs), de adulta vira criança novamente, se ve cantando músicas infantis, imitando bichinhos, brincando de boneca, fazendo caretas, o filhote passa a ser a primeira pessoa em tudo, a importância que uma criança atribui as nossas vidas é muito grande, o amor que sentimos no peito é imensurável e você passa a entender o porque do seu existir. Hoje eu penso que Deus me colocou no mundo especialmente para viver essa experiência divina, ele me deu a prova maior de amor que pode existir, através dos filhos nos transformamos, damos mais valor a própria vida, mudamos nossos valores, passamos a respeitar mais as pessoas e o tempo de Deus.
Quero muito passar para minha filha valores essenciais a vida, humildade, disciplina, educação, atitude, e carater, quero que ela tenha o exemplo dentro de sua própria casa, de pais unidos em forma do amor, quero que saiba que estaremos eternamente ao seu lado, apoiando suas decisões e ajudando no que for preciso, acho que ter filho não é fazer planos de quando ele terá que se manter sozinho ou quando arranjará um emprego, fico muito triste quando vejo pais tentando se desvencilhar de suas obrigações, penso que a obrigações dos pais é estar ao lado do filho, ajudando no que for necessário até ele sentir a firmeza de caminhar sozinho.
Dia 20/11/11 minha filha nasceu e me proporcionou a maior tranformação dessa vida, e exatamente há 7 dias ela completou 1 aninho, peço encarecidamente a Deus para abençoa-la, dar muita saúde, proteje-la de todo mal e ajudar que eu e o papai André tenha muita saúde para cria-lá, porque no momento, esse é meu maior sonho, continuar a receber esse amor que me acompanha diariamente. Obrigada Senhor pela chegada desse anjo em nossas vidas, há exatamente 1 ano atrás passei a saber o que é ser MÃE, te amamos filha querida, você é uma benção de Deus!


P.S -  Rafinha foi na médica terça feira (hoje é sexta) e ela está pensando 8.905 kg, engordou 400 gramas e está com 76 cm, está dentro da média, ela não será uma criança gordinha, mais isso também não quer dizer menos saudável, é uma criança saudável e poderá ser modelo no futuro...rs...brincadeirinha!

P.S 2 - Fizemos a festinha da Rafa em Barra Bonita no dia 17 de nov, o tema foi FLORESTA DAS URSAS e tudo ficou maravilhosamente lindo, decoração, clima, local, enfim, amei demais, ela ficou um pouco timida, deu poucos sorrisos mais é completamente natural, partindo do princípio que ela só convive com os pais em Recife, foi uma festa linda, do jeitinho que imaginava, a filhota certamente merece =)


AMAMOS VOCÊ FILHOTA MAIS LINDA DESSE MUNDO, MAMAMAMAMA ESTARÁ AQUI SEMPRE PARA TE AMAR.






 
Beijos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário