terça-feira, 26 de setembro de 2017

33 SEMANAS, PRÍNCIPE A CAMINHO!

Meu Baby Joaquim está chegando, um misto de sensações de sentimentos dentro de mim, dúvidas, medo e alegria, me sinto super privilegiada em ser mãe de casal, mais ao mesmo tempo dá aquela dorzinha no coração pensando na Rafa e em como será o futuro da família, acho que é natural, o novo sempre nos assusta por melhor que seja.
Dessa vez meu marido trabalha em casa e irá me acompanhar no período pós parto, a Rafa vai para a escolinha durante a manhã e a tarde, espero não ter muita dor para ajudar, será um período de adaptação intenso, um novo bebe e uma nova rotina.
A segunda gravidez foi bem diferente da primeira, inicialmente tive muitos enjoos, coisa que não tive na da Rafa, depois muitos medos porque o ano passado tive uma gravidez ectópica, esse ano também passei por um período de depressão e faço acompanhamento no terapeuta, mais fora isso eu me senti muito mais desencanada em alguns sentidos, na primeira gravidez conversava com o bebe, ouvia musiquinha, relaxava, tinha momentos nosso, nessa foi mais prático, a rotina em casa continuou intensa, banho na Rafa, tarefa, arrumação da casa, quando deito na cama já estou super exausta, ai deito e desmaio.
Não faltei nenhum dia do trabalho até o momento (quinta feira dia 28/10 completo 33 semanas), tenho chegado atrasada porque ando devagar, venho com calma mais fora isso to cumprindo minha jornada normalmente, sou gestora do meu setor e tenho que ser o exemplo, gravidez não é doença né gente, mais dá muita vontade sim de ficar em casa de vez em quando.
Dia 09/10 vou fazer o ultimo ultrasson e passo para dar notícias em relação ao nascimento do meu príncipe, adianto que minha filhota não está com ciumes e muito ansiosa para o nascimento do irmão.

Bjs, bbmamãe!







Nenhum comentário:

Postar um comentário