sábado, 24 de agosto de 2013

1 ano e 9 meses de grandes descobertas ♥

Como passa o tempo, não é clichê, pura verdade, a algum tempo atrás meu pacotinho cabia inteirinha nos meus braços, hoje, quando faço ela durmir, metade das pernas ficam de fora do colinha da mãe, cresceu demais, desenvolveu demais, enfim, meu bebê está crescendo!
A Rafaela está na fase de querer imitar exatamente tudo que faço, é muito gostoso, fico apaixonada ao notar que ela esta me copiando em alguma coisa, minha grande companheira, quando ela me abraça e me beija, me sinto a mãe mais amada do mundo, parece que o mais puro e verdadeiro amor está ali, me sinto mais próxima de Deus, da pureza do mundo e da eternidade, naquela momento é como se ela agradecesse por todo amor entregue a ela, realmente é mágico e encantador.
Agora ela já esta cantando músicas (tudo bem que 90% das palavras só ela entende...rs), fazendo mais gracinhas e chama mãe e mamãe inúmeras vezes por dia, por conviver mais comigo (o pai sai muito cedo para trabalhar e só voltar tarde da noite) sinto que ela até brinca com outras crianças, mais tem certa dificuldade de se se entrosar completamente, tudo que ela faz me chama pra ver, memso quando esta na companhia de mais uma criança, a falta de convivência acaba provocando esse tipo de situação.
Hoje é dia 25/08, no dia 20/08 ela completou 1 ano e 9 meses de vida, e eu completei 1 ano e 9 meses de grandes mudanças...de gatinho virei leoa, faço QUALQUER coisa pela Rafa, morro por ela, o amor é muito profundo, não conseguiria mais viver sem ela ao meu lado, amor puro e verdadeiro ♥





Bjos bbmamãe

Um comentário: