terça-feira, 11 de setembro de 2012

Adeus banguelice, mamãe sentirá saudades!

O tempo tá passando rápido demais, como assim meu bebê tá deixando de ser banguela??? No dia 18 de agosto fui dar água para a Rafaela pela manhã no copo de vidro (até pouco tempo atrás ela só tomava água assim) e quando coloquei o copo na sua boquinha senti o tintilar de dentinho, que lindeza, até então era um único dentinho, mais uma semana depois já percebi que estava saindo outro.
Até os dentinhos nascer ela não reclamava, mais percebi que depois que eles começaram a nascer ela ficou um pouco mais manhosa, acho que deve coçar, doer, enfim, não deve ser algo confortável.
Minha bebezoca também está quase andando, arteira por demais, grita, faz coisas muito engraçadas, é ligadona em uma Galinha Pintadinha e ficar grudada na mãe, ainda mais com essa manha de dente!
Já iniciei os preparativos da festa de 1 aninhos, será no interior de São Paulo, onde meus pais e sogros moram, nascemos lá então será lá que iremos comemorar, o tema é A Florestas das Ursas da Rafaela, já estou ansiosa, mais se Deus quiser tudo sairá bem.

Segue umas fotinhas da Rafa na tentativa de mostrar os dentinhos:


Mãe quero colo

Adoro um espelho

Ehhh, apareceu um pedacinho do dentinho

Para mãe de fazer graça

Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário