quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia das mulheres nossa MULHERZINHA =)

Faz um tempo que não passo por aqui, porém, tenho uma justificativa, ja faz alguns dias que estou em Recife procurando apto para alugar, afinal de contas, este será nosso mais novo endereço, meu marido está trabalhando no porto de Suape e consequentemente a família toda irá se mudar, André, Eu e Rafaela!
Por enquanto estamos em um hotel a procura de apto, com um bebê tudo fica mais complicado, o sol aqui é muito forte e a Rafaela não está muito acostumada, quando vou ver aptos ela quer ir junto, até tenho uma amiga que mora na frente do hotel e tem uma bebezinha de 1 mês, mais só deu certo 1 dia, os demais ela não quis ficar.
Mais enfim, o meu post é para parabenizar todas as mulheres pelo seu dia, especialmente minha pequena guerreirinha que já veio ao mundo cheio de fé, esperança e deixando todos de queixo caído com sua recuperação da UTI, essa menininha mulher que a cada dia que passa nos ensina lições de amor, de cumplicidade e carinho, até me emociono em falar, a Rafaela é realmente iluminada, sorri para todos, conversa, é muito carinhosa, tenho um grande orgulho de ter essa mulherzinha convivendo comigo diariamente, Deus nos dá os filhos para apreender amar alguém além de nós mesmos, ser mãe é uma grande lição de vida, é uma dádiva!





Bjos bbmamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário