quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SAUDADES DA BARRIGA ♥


As amigas que tem filho costumam falar que depois do nascimento do bebê sentimos uma falta imensa da barriga, do bebê mexendo...enfim, eu já to sentindo falta da gravidez toda. É óbvio que fico super ansiosa para o nascimento da minha filhota, mais sentir ela protegida, grudadinha em mim não tem preço, só de lembrar o momento em que descobri que estava grávida, os enjoos, a preparação do quartinho, o chá de bebê, o carinho, a preocupação, os olhos do meu marido diante da dádiva de podermos gerar um bebê, momentos marcantes, simples e essenciais na nossa vida. Por outro lado, sei que com ela em meus braços poderei transmitir mais ainda todo meu amor, afinal de contas, nossa cumplicidade começou no útero, dividimos noites de insônia, algumas até sem dormir, dividimos todos os sentimentos, descobrimos o novo juntas...como eu amo minha filha, desejo passar para ela valores importantes na vida de uma pessoa, humildade, amor, carinho, fé, determinação, carater, educação, enfim, quero que ela seja uma criança generosa, que saiba dar valor a tudo que tem, principalmente aos pais, afinal de contas, estaremos eternamente ao lado dela, aplaudindo suas vitórias, apoiando, e ajudando a levantar quando cair!





♥AMAMOS VOCÊ PEQUENA♥


Bjs bbmamae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário