sexta-feira, 24 de junho de 2011

CONFIRMADISSÍMO, UMA PRINCESA NAS NOSSAS VIDAS =)

Hoje eu fui fazer uma ultrasson no Hospital Santa Joana pra ver se conseguia saber o sexo do meu baby, apesar do médico ter me dado 70% de chance, mais precisava de uma confirmação, enfim, e realmente está confirmado, o médico viu que meu bebê é uma princesinha =)
Ficamos extremamente feliz, afinal de contas a Rafaela já ganhou vários presentinhos de menininha da vovó e da titia da última vez que estivemos na Barra, não vai precisar trocar nadinha.
Fiquei impressionada mais uma vez de ver minha menina se mexendo, ela é totalmente serelepe, a médica inclusive que uma coisa a gente pode ter certeza, a Rafa será espuletinha, ela viro de bruço, de lado, não parava com as mãos, enfim, uma verdadeira pipoquinha, a minha pequena tá tão linda, crescendo tão forte, é uma delícia de acompanhar cada evolução.

Bjos bbmamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário